Ana Maria Braga revela novo câncer de pulmão; veja vídeo

Apresentadora usou os minutos finais do programa ‘Mais Você’, desta segunda (27), para compartilhar a informação com seus telespectadores

Rio de Janeiro – A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu seus telespectadores, na manhã desta segunda- feira (27), ao anunciar que está com um novo câncer de pulmão. Ana Maria utilizou os minutos finais do programa ‘Mais Você’ para compartilhar a informação e explicar como será o tratamento.

A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

“Essa é a terceira vez que enfrento um câncer no pulmão. Quem me acompanha sabe que no ano passado eu passei por dois cânceres no pulmão, mas esse é mais agressivo. Eu já iniciei o processo de quimioterapia e imunoterapia na última sexta-feira, então conto com a colaboração de todos, pois alguns dias eu não vou conseguir estar aqui com vocês”, explicou.

A apresentadora da Rede Globo explicou, ainda, que as duas vezes em que foi diagnosticada, em 2019, com câncer de pulmão, foi possível tratar de forma cirúrgica. Como este novo câncer é mais agressivo, ela precisará se submeter a um tratamento mais longo, o que deverá afastá-la da apresentação do ‘Mais Você’ em alguns períodos.

Anúncio