Andressa Suita quebra silêncio e fala sobre fim do casamento com Gusttavo Lima

Modelo disse que foi ‘comunicada’ que o casamento chegaria ao fim. Ela diz que não teve espaço para falar nada. “Assim como para vocês, para mim também foi um choque”

Famosos – Pela primeira vez, após o anúncio do fim de seu casamento, a modelo Andressa Suita se pronuncia e revela o motivo do término do relacionamento com o cantor sertanejo, Gusttavo Lima.

Na manhã desta terça-feira (13), Andressa usou os stories de seu perfil no Instagram para explicar aos fãs sobre o assunto.

“Oi gente! Eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, falou Suita.

Casados desde o ano de 2015, Suita explica nos vídeos que após uma viagem familiar estava tudo bem entre eles, mas na madrugada, foi acordada pelo cantor para ser comunicada sobre o término.

“Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, desabafou a modelo.

O fim do relacionamento do casal foi anunciado pelo cantor na última sexta-feira (9). Andressa desabafou que sempre foi transparente quanto ao que deixava exposto nas redes, ela também falou em seus stories que o casamento não era um conto de fadas, e que tinham problemas como qualquer outro casal, mas nada ao ponto de separarem.

“O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive escolha”, disse a modelo.

Andreza tranquilizou os seguidores afirmando que vai seguir a vida se dedicando em cuidar dos seus dois filhos Samuel e Gabriel, de 2 e 3 anos, e que vai continuar presente nas redes sociais interagindo com os fãs.

“Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir para elas e por eles. Eu quero continuar postando para vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos e vida que segue”, desabafou em vídeo.

Ao fim do vídeo a modelo agradeceu aos fãs as mensagens de carinho e apoio, disse estar sendo muito bem acolhida.

Anúncio