Anitta bloqueia presidente Jair Bolsonaro em rede social: “Vai catar o que fazer”

“Meti logo um block pra esses adms dele”, publicou a cantora

Manaus – A cantora Anitta deciciu bloquear o perfil do presidente Jair Bolsonaro no Twitter após ter uma publicação compartilhada de forma irônica pelos administradores do presidente. “Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet”, publicou a cantora.

Mais cedo, o presidente respondeu a uma postagem, de forma ironica, em que Anitta defende que as cores azul, verde e amarelo “pertencem aos brasileiros” e que “ninguém pode se apropriar do significado das bandeiras do nosso país”.

– Concordo com a Anita. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 👍 https://t.co/bMrhxxvMoT

Anitta também respondeu a postagem de Bolsonaro: “Ai garoto, vai catar o que fazer, vai”, escreveu.

Em outras postagens, Anitta explica por que não cita o nome de Bolsonaro: “Nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele. Assim, o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa”. “Já usei essa estratégia algumas vezes, por isso sei bem o que tá rolando. Comecei a perceber quando eles começaram a usar as músicas dos artistas que odeiam ele no fundo dos seus stories sobre o governo. Agora, a estratégia do lado oposto precisa ser citar o nome dele o menos possível”, esclareceu a cantora.

blank

(Foto: Reprodução / @Anitta)

Em show histórico, a cantora Anitta foi uma das atrações que se apresentou no primeiro dia do Coachella, o festival de música pop mais importante do mundo, que começou na sexta-feira (15) na cidade de Indio, no deserto da Califórnia, nos EUA.

Leia mais: Ludmilla vibra com sucesso da música com Anitta no Coachella: ‘viva o funk!’

Anúncio