Anitta é internada com intoxicação alimentar em hospital do Rio de Janeiro

Segundo a equipe médica que cuida da artista, ela vai precisar passar mais tempo internada, e ainda sem previsão de alta

Rio de Janeiro – A cantora Anitta está internada numa clínica da zona sul do Rio de Janeiro depois de ser diagnosticada com uma severa intoxicação alimentar. A cantora começou a se sentir mal na tarde da última terça-feira (16), e foi encaminhada por familiares para a clínica. Segundo a equipe médica que cuida da artista, ela vai precisar passar mais tempo internada, e ainda sem previsão de alta. As informações são do site Extra.

No último fim de semana, a artista fez  uma live do seu bloco de carnaval e anunciou detalhes das gravações do reality show “Ilhados com Beats”, que estreia nesta quarta-feira (17) nas redes sociais da marca de bebidas patrocinadora.

(Foto: Divulgação)

Durante três dias, a “patroa” e dez amigos cumpriram provas e desafios, e os bastidores movimentaram a internet. A ideia do programa surgiu quando a cantora brincou que criaria uma versão do “BBB 21” com os eliminados da edição.

Nas gravações, Anitta trocou beijos com o ex-peão Lipe Ribeiro, que participou de “A Fazenda 12” (RecordTV) no ano passado. Após o romance na ilha, a cantora manteve um affair com o influenciador nos bastidores.

Ainda hoje, Anitta foi eleita pela revista TIME como uma das 100 personalidades líderes emergentes que estão definindo o futuro.

A cantora e empresária, de 27 anos, já esteve na lista de 100 pessoas mais influentes pela revista Forbes Brasil, em 2013.

Anúncio