Anitta lança música ‘SexTou’ e cantora pode ser indicada ao Grammy

Na categoria de Artista Revelação, a carioca é um nome cotado para o Grammy

EUA – O site da Billboard publicou, nesta sexta-feira (16), uma série de matérias especiais sobre o Grammy 2022 e para surpresa dos brasileiros, o nome de Anitta estava nelas. Na categoria de Artista Revelação, a carioca é um nome cotado para o Grammy.

Anitta pode ser indicada ao Grammy, de acordo com a Billboard. (Foto: Reprodução)

O nome de Anitta está “dentro do alcance”, o que quer dizer que existe alguma possibilidade, ainda que pequena, de acordo com a Billboard. Falando nisso, os nomes mais fortes para a categoria, na opinião da revista, seriam girl in red, Glass Animals, The Kid LAROI, Tate McRae, Arlo Parks, Saweetie e, obviamente, Olivia Rodrigo. Dentro do alcance, no mesmo contexto que Anitta, estão Pooh Shiesty, Lucy Dacus, Masked Wolf, Rina Sawayama, Duncan Laurence, Rauw Alejandro, Latto, Flo Milli e Japanese Breakfast. Percebe que há muitos nomes? É impossível que todos sejam nomeados. Entretanto, possíveis. No ano passado, 343 artistas foram avaliados pela Academia para escolher os indicados nesta categoria.

A categoria Artista Revelação do Grammy 2022 deverá contar com um punhado de estrelas pop teen, com Olivia Rodrigo, The Kid LAROI e Tate McRae como possíveis candidatos. Giveon ganhou o BET Awards de Artista Revelação, mas é inelegível ao Grammy, considerando que já foi indicado a Melhor Álbum R&B por ‘Take Time’. Polo G, cujo terceiro álbum, ‘Hall of Fame’, liderou a Billboard 200 e gerou o single nº1 ‘Rapstar’ sem dúvida será discutido pelo comitê de triagem (que é diferente do comitê de revisão de nomeações)”, diz a Billboard.

Nesta sexta-feira (16) foi o lançamento da música “SexToU” e, a tão aguardada parceria entre Anitta e Rennan da Penha, mostra no clipe Anitta como uma sensual camgirl enquanto Rennan ostenta deitado em uma cama luxuosa a assistindo através de seu óculos de Realidade Virtual.

A cantora aparece de lingerie, brincando com acessórios de BDSM e rebolando para a câmera, com a presença de várias dançarinas. Enquanto isso, o funkeiro apenas reage a essas imagens em seu quarto, fazendo jus a letra da canção que fala sobre stalkear. Até que, uma hora deixa de ser virtual e passa a ser realidade.

A produção conta com o DJ Isaac 22, já conhecido por ter participado antes de diversos trabalhos no funk como “Te Juropinga” e “Minha Pic* Não Tem Dona”. Essa parceria foi essencial para trazer a carioca, que estava se aventurando internacionalmente, direto para suas raízes brasileiras.

“SexToU”: Anitta se une a Rennan da Penha em nova música

Após colaborações em espanhol, francês e italiano, Anitta voltará para o funk com uma parceria incrível com ninguém menos que Rennan da Penha. A música se chama “SexToU” e chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (15 de julho).

blank

Anitta lança música ‘sextou’. (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (14), Rennan da Penha atiçou a curiosidade dos internautas ao publicar um vídeo que recria a tela de conversas do MSN, serviço de troca de mensagens bastante popular entre brasileiros nos anos 2000.

Anitta além de comemorar o aniversário do amigo em boate com gogo boys, mostra estar aproveitando muito bem sua temporada em Miami, nos Estados Unidos. O ex-jogador Ronaldinho Gaúchoque tem uma lista de “rolês aleatórios” fez uma abertura para a cantora participar dela, assim curtindo uma festa ao seu lado nesta última noite.

(UOL)

Anúncio