Anitta, Maraisa e mais famosas se divertem usando filtro de choro; veja vídeo

Veja como as famosas ficaram com o efeito

São Paulo – Um novo filtro parece ter se tornado o queridinho entre as celebridades. Nomes como Anitta, Maiara e Maraisa estão bombando nas redes sociais com um efeito que faz todo mundo parecer que está aos prantos. Não importa o que a pessoa está fazendo, a impressão é que ela está devastada.

Anitta publicou um vídeo no qual ela aparece em vários momentos com o filtro. “Quando você tem um término difícil, mas precisa seguir com a vida”, brincou a cantora. Já imaginou a Poderosa dançando Envolver aos prantos?

Maiara e Maraisa também entraram na onda. “Eu nasci trabalhadeira e não herdeira”, escreveu Maraisa ao publicar o vídeo. “Gente, que horror. Tá repreendido”, brincou Maiara.

Sabrina Sato também se divertiu com o efeito e pôs toda a família para brincar também. Olha só como ficou Kika Sato, a mãe da apresentadora

Pocah foi outra que deu um susto nos fãs ao aparecer com o filtro.

Não é só no Brasil que o filtro do choro virou uma febre. Ele está fazendo sucesso no exterior também. Um exemplo é esta postagem do cantor sul-coreano Chan, da banda Stray Kids.

Veja vídeo:

Anúncio