Anitta revela que pai está 100% curado de câncer de pulmão: ‘milagres acontecem’

A cantora comentou a internação dele na última segunda-feira (6)

São Paulo – Anitta revelou nas redes sociais que o pai, Mauro Machado, ou Painitto, como é apelidado por fãs, está curado de um câncer no pulmão. A cantora comentou a internação dele na última segunda-feira (6).

(Foto: Reprodução / Instagram)

“No início da semana passada, de repente, meu pai, do nada, teve um AVC e foi para o hospital”, explicou a cantora nos stories.

Ela disse que durante exames, também foi descoberto um câncer no pulmão. Porém, ele passou por uma cirurgia delicada imediatamente.

Nesta terça-feira (7), Anitta recebeu os resultados dos exames e descobriu que o câncer de Painitto não teve metástase e que ele está 100% curado. Além disso, ele vai receber alta do hospital nesta quarta-feira (8).

“Acabei de receber uma ótima notícia. A po*** de um milagre, gente. Obrigada por todas as orações, meus amigos. Após o AVC e o câncer (tudo isso em apenas uma semana), meu pai está 100% curado! Deus é ótimo. Não consigo acreditar. Tudo aconteceu tão rápido e passou tão rápido. Milagre, milagre, milagre. Toda a minha gratidão”, comemorou.

“Meus fãs, acredito muito no poder do amor verdadeiro que vocês colocam em suas rezas por mim. Obrigada!”, agradeceu.

Anitta chegou a cancelar a tradicional festa junina que oferece a amigos e parentes todos os anos por conta do estado de saúde do pai. Mas, ao receber a notícia de cura, disse: “Vou ver se levanto essa festa aí para amanhã. Se meus amigos puderem vir. Eu estou muito feliz”.

Anúncio