Apontada como pivô da separação de Preta Gil, stylist processa jornalistas

Ingrid Lima trabalhava com a cantora e teria se envolvido com o ex-marido da artista, Rodrigo Godoy

São Paulo – A stylist Ingrid Lima abriu processos contra jornalistas e veículos de comunicação. Ela trabalhava com Preta Gil e foi apontada como pivô da separação da cantora. A consultora de estilo seria a amante de Rodrigo Godoy, o ex-marido da artista, e inclusive foi flagrada com o professor de educação física após o divórcio.

(Foto: Reprodução linkedin / Instagram)

Ao todo, Ingrid move oito processos no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A informação foi publicada em primeira mão pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pelo R7. Entre os alvos das ações estão uma emissora de TV, um jornal e jornalistas de diferentes empresas midiáticas.

Em todos os processos, a stylist pede uma indenização por danos morais e direito de imagem.

Preta Gil, que trata um câncer de intestino desde o começo do ano, anunciou o fim do casamento em maio. A cantora confirmou que decidiu se separar por conta de uma infidelidade de Rodrigo Godoy e Ingrid Lima foi apontada como a suposta amante do personal trainer.

Após o divórcio, Rodrigo foi visto em uma festa junina com Ingrid. Entretanto, no começo de setembro, o professor de educação disse estar solteiro durante uma live em uma plataforma de conteúdo adulto.

Anúncio