Após anunciar fim de namoro, ‘Gato Preto’ troca farpas com Buarque e Bia defende

Tudo começou após ‘Gato’ Preto anunciar o fim de seu namoro com Bia e aparecer com outra mulher em um motel

Rio de Janeiro- Bia Miranda defendeu DJ Buarque em uma treta com o agora ex-namorado, Samuel Sant’Anna, o ‘Gato Preto’. Tudo começou após ‘Gato Preto’ anunciar o fim de seu namoro com a influenciadora e aparecer com outra mulher em um motel. Nas redes sociais, Buarque comentou: “Que show da Xuxa é esse” . As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Após o comentário de Buarque sobre o término, ‘Gato Preto’ respondeu e fez acusações ao DJ: “Ô, Buarque, quando for mandar indireta, fala nosso nome, para nós mantermos a etiqueta, se é que você conhece”, disparou ele.

Ele, então, expôs intimidades de Bia com o ex: “Sua ex, quando conheci ela, ela me falou: ‘ele não me pega há cinco meses’. Cinco meses, mano. Aí conheceu o ‘negão’. […] Você oprime a Bia Miranda para pagar suas contas. […] Você vai na casa da Bia e pega seu filho para fazer ‘marquetada’”, continuou ele.

Em resposta, Buarque insinuou que ‘Gato Preto’ já agrediu mulheres: “Daqui, chapa, tu não vai arrancar nada. Pode arrancar essa mídia rapidinho que está conseguindo”, disse. “Se a ‘mina’ [Bia] está contigo ou com outro, tranquilo. Mandei mensagem para ela agora porque ela é mãe do meu filho, para saber se você tinha agredido mais uma mulher ou não”, falou o DJ.

Bia Miranda defende Buarque

Após ver a troca de acusações, Bia Miranda apareceu e defendeu Buarque.

“Agora o bagulho ficou sério, começou a envolver pessoas. Primeiro, nada o que eu pago ao Buarque, tudo que eu pago são minhas contas. Quando a gente mora com uma pessoa, a gente compra casa junto, casa junto, bem material para ser de nós dois e foi isso que aconteceu”, afirmou ela.

E continuou: “Eu não cuido de nada de conta, não gosto de mexer, então o Buarque me manda as contas para pagar, que são da minha casa, onde eu estou morando. Ele me manda as contas de casa, da babá, que eu pago metade. As contas que eu pago são muito divididas”, completou.

Na rede social, Bia Miranda afirmou que está tranquila com o fim do relacionamento. “Estou muito tranquila com tudo o que aconteceu porque eu não fiz nada. Agora, quem está aqui falando com vocês é a Ana Beatriz, daqui a pouco eu dou uma de Bia Miranda”, disparou.

“Não tenho problema com o Buarque, a gente fica muito em paz. Com o ‘Gato Preto’ também não tenho nada contra, era uma pessoa maneira, só que hoje ele deu esse surto dele e foi fazer essa merda e também está suave”, finalizou.

Fim da relação de Bia Miranda e Gato Preto

Samuel Sant’Anna, o ‘Gato Preto’ anunciou o fim do relacionamento com Bia Miranda na madrugada deste domingo (29). “Tô solteiro”, escreveu ele.

Em seguida, ‘Gato Preto’ postou uma foto de uma mulher misteriosa em um motel.

Logo pela manhã, ao ver seu nome envolvido na polêmica, Bia Miranda se pronunciou. Segundo ela, os dois estavam em uma festa quando ele ficou irritado.

“Não sei [o que motivou]. Realmente, não sei. Não entendi, ninguém entendeu. Surtou”, falou. “Minha identidade está no carro dele. Agora tenho que esperar ele parar de trans#r para trazer minha identidade aqui, ou pelo menos mandar um carro com a minha identidade’, disse ela.

Bia ainda aproveitou para criticar a postura de ‘Gato Preto’. “Você tem 31 anos. É sério que o que você acha bonito é surtar, terminar sem explicar o que aconteceu e ir pro motel tirar foto. ‘Sou o bonzão, tô com##do mulher’”, desabafou.

Bia Miranda afirmou que as pessoas falavam sobre a personalidade dele para ela, mas que enquanto estavam juntos isso nunca tinha acontecido.

“Parece que ele tem personalidades, comigo ele não era assim, por isso eu defendia. Por isso eu comecei a namorar com ele. Eu via o que as pessoas falavam e ficava com dó. E falava para ele ‘você é um menino bom’. Mas agora eu conheci essa personalidade dele”, disse.

“Não sou santa não, mas eu realmente não tinha feito nada. Que show da Xuxa é esse? Preciso da minha identidade agora, que está lá no carro dele, agora preciso que o querido pare de trans#r lá para trazer minha identidade aqui. Preciso para ir embora”, enfatizou.

Anúncio