Após cancelamento, Borel comenta amizade com Anitta: ‘eu a amo’

Anitta e Nego do Borel deixaram de se seguir no Instagram após a polêmica de agressão envolvendo o cantor e sua ex-noiva

São Paulo – Anitta usou as suas redes sociais para falar sobre sua amizade com o funkeiro. O comentário da artista veio após o cantor dizer que a relação deles continua boa, embora eles não se sigam mais no Instagram.

Após cancelamento, Borel comenta amizade com Anitta (Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)

“A gente nunca parou de se falar, não. Última vez que vi ela, ela olhou nos meus olhos e falou que me amava. Ela é f***, eu a amo”, disse ele a um fã.

Logo depois, Anitta fez um comentário em uma página de fofocas no Instagram sobre o relacionamento deles. “Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o nego, mas nunca deixei de falar publica e pessoalmente as coisas que eu não concordo. Sempre que ele precisa eu respondo recebo na minha casa e falo com toda minha sinceridade”, escreveu ela.

Os dois deixaram de se seguir na plataforma em janeiro de 2021 após a polêmica de agressão envolvendo o cantor e sua ex-noiva Duda Reis.

https://www.instagram.com/p/CdMr51RNdRe/

Anúncio