Após críticas por usar biquíni, Gretchen posa com véu no Catar: ‘Para os faladores de plantão”

Gretchen receberu acusações precipitadas de desrespeito ao Catar onde ela foi cobrir a Copa

Catar – Gretchen usou o Instagram nesta quinta-feira (24) para compartilhar uma foto em que aparece usando um véu de grife durante um almoço em um shopping no Catar, para onde viajou a fim de cobrir a Copa do Mundo.

blank

(Foto: Reprodução – Instagram)

A cantora escolheu o acessório após receber acusações de desrespeitar os costumes do país por usar biquíni para tomar sol – mesmo tendo explicado que estava dentro de casa e que não saíria para as ruas com aquele look.

Bom dia, faladores de plantão. Aqui estou eu, almoçando no shopping com meu marido. E para os que me amam e me seguem, mais um look do Catar”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na quarta-feira (23), após a repercussão das imagens de biquíni — e comentários precipitados de quem não leu a legenda —, a cantora compartilhou outra foto em que aparece nas ruas do Catar junto com o marido, Esdras de Souza, usando um vestido longo na cor preta, e rebateu os críticos.

“Para os faladores de plantão sobre meu guarda-roupa, conheço a cultura do país há muito tempo. E jamais desrespeitaria as leis e cultura de um país”, afimou ela.

Por fim, deixou um conselho em letras garrafais: “Sendo assim, continuem acompanhando cada post, LENDO A LEGENDA COM DETALHES, OK???”, concluiu.

Anúncio