Após defender filha, Luiza Brunet responde mulher de Rodriguinho

Participante do BBB 24, Rodriguinho gerou repercussão ao falar sobre o corpo de Yasmin Brunet

São Paulo – Após Rodriguinho e Nizam falarem dentro do Big Brother Brasil 2024 que Yasmin Brunet “já se cuidou melhor” e tem uma “bunda estranha”, a repercussão negativa envolveu Luiza Brunet e Bruna Amaral, respectivamente, a mãe da modelo e a mulher do cantor.

blank

(Foto: Reprodução / Instagram)

Luiza saiu em defesa da filha, chamou Rodriguinho de agressor e escreveu nas redes sociais: “Eu, como ativista dos direitos das mulheres, fico envergonhada em ouvir tanta agressão contra a minha filha Yasmin Brunet, que, volto a dizer, representa as mulheres. E traduz a verdade nua e crua do que milhares de mulheres vivenciam todos os dias. Quero saber o que vocês acharam desse profundo diálogo, entre homens que representam o machismo, sexismo e violência de gênero”.

Enquanto defendia a filha, Luiza questionou “como seria mulher de Rodriguinho”. Bruna Amaral então rebateu os comentários: “Muito prazer Luiza Brunet, eu sou a MULHER do Rodriguinho. É sério mesmo que para atingir meu marido você precisa me ofender?!”, iniciou a mulher do cantor.

blank

(Foto: Reprodução/Instagram @brunaa)

“Que feio uma mulher diminuindo a outra; uma pena vindo de uma mulher que se diz ativista e palestrantrante! Rodrigo não é perfeito e nenhum ser humano é, todos nós erramos. E conhecendo ele, como eu conheço, quando ele sair vai aprender com tudo que errou. Não ataque uma pessoa pelo erro de outra. Melhore!”, finalizou Bruna Amaral.

blank

(Foto: Reprodução/Instagram @luizabrunetoficial)

A mãe de Yasmin fez questão de responder publicamente a mulher do cantor: “Não quero saber sobre sua vida. Mas já deu para perceber que você não desaprovou a exposição que você foi colocada. Também sinto muito por você. Deus te abençoe e te proteja muito. Melhoras”, escreveu.

Anúncio