Após diagnóstico de alopecia e tapa no Oscar, Jada Smith mostra evolução

Atriz postou duas selfies em seu perfil, nesta segunda-feira (7), e fez uma comparação entre passado e presente do cabelo

EUA – A atriz Jada Pinkett Smith, casada com o astro Will Smith, postou a evolução do crescimento do cabelo após diagnóstico de alopecia. Jada postou duas selfies em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (7), e fez uma comparação entre passado e presente. A doença da artista ganhou destaque após a polêmica que envolveu Will e o humorista Chris Rock na cerimônia do Oscar do ano passado, quando Chris fez uma piada de mau gosto com a condição.

(Foto: Reprodução / Instagram @jadapinkettsmith)

“Este cabelo está agindo como se estivesse tentando voltar. Ainda tenho alguns pontos problemáticos, mas veremos…”, escreveu a atriz na legenda da publicação em que aparece com fios maiores e descoloridos. Na seção de comentários, fãs e amigos elogiaram o novo visual. “Linda”, “Maravilhosa” e “Radiante” foram alguns recados deixados.

Jada revelou em 2018 que foi diagnosticada com a doença e decidiu manter a cabeça raspada. Em 2021, ela apareceu pela primeira vez careca ao lado da filha, Willow, que raspou os fios para apoiar a mãe.

Arraste para o lado e confira o novo visual da atriz:

Anúncio