Após dois anos, possível retorno de Neymar e Marquezine movimenta redes sociais

Internautas fãs do jogador notaram que Neymar teria desarquivado as fotos com Bruna Marquezine, apontando uma possível volta com a atriz

Manaus – Neymar e Bruna Marquezine tiveram um relacionamento marcado por idas e voltas entre os anos de 2013 a 2018, com os fãs chegando a criar o termo “Brumar” para se referir ao então casal. Após o término em 2018, ambos pareciam ter seguido a vida, com as redes sociais trazendo uma reviravolta na última madrugada.

(Foto: Divulgação / Redes Sociais)

Internautas fãs do jogador notaram que Neymar teria desarquivado as fotos com Bruna Marquezine, apontando uma possível volta com a atriz. No entanto, a global segue sem fotos de Neymar em sua conta, além de não seguir o jogador.

Mas, aos fãs da dupla, nem tudo são flores. Logo após, Neymar foi às redes sociais jogar uma ducha de água fria aos que torcem pelo retorno do casal. “Nunca arquivei e nem desarquivei… vocês que gostam de inventar coisas”, revelou o jogador.

Leia mais: Facebook vai remover conteúdo com a frase “parem com o roubo”

Na época do termino, Marquezine afirmou que o fim do relacionamento foi uma escolha do jogador. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse Bruna.

O possível retorno de Brumar dividiu as redes sociais, com os fãs da atriz sendo contrários ao conturbado relacionamento, enquanto os do jogador apoiavam a reconciliação, apontando Marquezine como motivação a Neymar.

(Foto: Reprodução)

Anúncio
Anúncio