Após harmonização, mãe de Eduardo Costa é comparada a Gretchen

Maria Costa se lançou como influenciadora digital no final de julho

Rio de Janeiro- Maria Costa, mãe de Eduardo Costa, dividiu opiniões de internautas desde que passou por uma harmonização facial. As últimas fotos publicadas por ela no Instagram, nesta segunda-feira (7), receberam elogios, críticas e renderam até uma comparação com Gretchen. Na selfie mais recente, Maria aprece toda maquiada, com uma blusa preta transparente.

blank

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao comparar esta foto com as publicações mais antigas de Maria no Instagram, feitas em setembro de 2020, as mudanças no rosto da mãe do sertanejo são evidentes, principalmente o aumento do volume dos lábios, as sobrancelhas mais marcadas e o queixo protuberante.

“Está estranha com tanto procedimento”, afirmou uma mulher. “A sobrancelha está um pouco escura, mas ela é muito bonita sim!”, elogiou outra. “Toda esticada”, disse um internauta. “Gretchen, sua irmã gêmea”, escreveu mais um e marcou o perfil da cantora.

No final de julho, Maria viralizou nas redes sociais após se lançar como influenciadora digital. Desde então, a aparência dela também virou assunto nas redes sociais e ela ganhou mais de 2 mil seguidores: foi de 47 mil para 49,2 mil.

No vídeo publicado no Instagram, a mãe de Eduardo Costa oferece trabalho para marcas e empresários. “Olá, minha gente. Cá estou eu, pra falar da Maria Costa influencer. Se precisar divulgar alguma loja, alguma coisa, seja lá qual for, convide Maria Costa, que ela vai estar aí fazendo um trabalho pra você”, começou ela, que deu sugestões dos tipos de publicidade que pode fazer. “Na loja, na venda de um imóvel, de um carro, do que for, estarei eu lá”, completou.

Anúncio