Após oferecer recompensa, MC Daniel recupera carro roubado: “Tudo certo”

Veículo foi roubado na madrugada de quinta-feira (15), por bandidos armados de fuzis

São Paulo – Após ter o carro de R$ 700 mil roubado, MC Daniel informou que conseguiu recuperar o veículo. O cantor havia oferecido uma recompensa para quem tivesse informações, mas não quis dar detalhes sobre como recuperou o bem.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

“Existem coisas que não precisam entrar em detalhes, então família? Mas tá tudo bem, está tudo certo. Paulão está bem, eu estou bem, está tudo recuperado”, disse o cantor.

Daniel contou ainda que esta não foi a primeira vez que é roubado. “Queria agradecer o carinho e o respeito comigo. Acho que já fui roubado um cinco vezes, e as cinco vezes devolveram. E não é questão de fama e dinheiro, não. Isso não tem nada a ver. Eu acho que vai muito além disso, vai pelo carinho, respeito e consideração […]”, garantiu.

O MC teve um de seus carros de luxo avaliado em R$ 700 mil roubado, na madrugada de quinta-feira (15), por bandidos armados de fuzis. O cantor explicou que a Land Rover Defender estava sendo conduzido por um de seus seguranças na entrada pro Joá, no Rio de Janeiro, quando foi abordado pelos criminosos.

Veja vídeo:

Anúncio