Após perder diversos seguidores, Davi se declara para Mani: “te amo”

A empresária deixou de seguir o baiano e desabafou sobre como vinha sendo tratada por ele em entrevistas

Rio de Janeiro- Davi Brito se pronunciou e pediu desculpas a Mani Reggo após perder diversos seguidores por conta da suposta separação do casal. A empresária deixou de seguir o baiano e desabafou sobre como vinha sendo tratada por ele em entrevistas. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu tô super disposto a conversar com minha namorada. Eu considero ela como minha namorada. Ela é uma pessoa muito especial para mim, uma pessoa que eu gosto muito. Uma pessoa linda, maravilhosa, gente fina”, afirmou Davi em live no Instagram.

Davi esclareceu que após sair do BBB 24, não estava tendo tempo de se dedicar ao reencontro entre eles: “Eu não tô dizendo que eu sou perfeito, não. Eu erro mesmo, eu sou um ser humano. Eu quero que vocês vejam que eu não sou uma pessoa ruim não”.

No desabafo, o campeão do BBB ainda insinuou a intromissão de outras pessoas na relação com Mani. “Eu tô disposto a conversar com você para a gente acertar uns pontos e continuar, como a gente sempre continuou. Só eu e você, mais ninguém. Te amo, Mani”, confessou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Mais tarde, o baiano fez uma publicação em seu Instagram e se declarou mais uma vez à namorada. O campeão do BBB 24 postou uma foto ao lado de Mani e enfatizou:

“Mani, meu “LuLu”, eu te amo, tá? Tô disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem, meu amor. Tô te esperando. 💔”

Davi perde diversos seguidores no Instagram

Após boatos de uma suposta separação entre Davi e Mani, o baiano perdeu cerca de 400 mil seguidores no Instagram. Antes, o campeão do BBB 24 acumulava 10,5 milhões de seguidores na rede social e agora, com a repercussão do caso possui 10,1 milhões.

Em contrapartida, Mani ganhou mias de 1 milhão de seguidores em 24 horas, ela que tinha 3,1 agora está com 5,7 milhões de seguidores na rede social.

Pronunciamento de Mani

Mani Reggo confirmou em suas redes sociais neste sábado (20) o término do relacionamento com Davi, o ganhador do BBB 24, a mulher disse que o motivo seria a mudança de status da relação que o ex-brother começou a dar durante as entrevistas. A então companheira de Davi Brito, publicou um desabafo nas redes sociais em meio às especulações de que o relacionamento estaria em crise.

No texto, a vendedora autônoma pede compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas e explica o que sentiu.

“Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado”, inicia

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”.

Mani se refere à declaração de Davi sobre estarem ainda se conhecendo durante o ‘Mais Você”, programa apresentado por Ana Maria Braga. As declarações foram feitas horas depois de sair do reality.

Ela termina o desabafo agradecendo às pessoas que estão ajudando no momento difícil.

“Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nossos gestos”. Gratidão”

Seguidores de Mani não pouparam críticas a Davi.

“Quando tinha 10 reais na carteira era meu amor… Quando o dinheiro chegou “não é minha namorada; estou conhecendo…”, disse um internauta.

“Já á pediram perdão a Wanessa Camargo?” disse outro.

“Nunca ajude um lascado, sem saber o por quê dele está lascado”, disse outro.

Anúncio