Após polêmica com base, Virginia Fonseca lança blush e recebe críticas

O novo produto de maquiagem da influenciadora teve repercussão negativa por não oferecer tons para peles negras

Rio de Janeiro- Recentemente, Virginia parou a internet ao lançar uma base de R$ 200, criticada pela qualidade duvidosa do produto e por usar de forma errada o termo “dermomake”. Agora, a Wepink, marca de beleza da influenciadora, pôs no mercado uma paleta de blush que já teve repercussão negativa.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O novo item de maquiagem de Virginia é uma paleta com quatro tons de blush: coral, rosado, alaranjado e rosê. O produto está à venda no site oficial da marca por R$ 80 e vem em uma embalagem de plástico.

Nas redes sociais, as principais críticas em volta da paleta são por ela não ter tons de blush que podem ser utilizados por pessoas de pele negra. Para tons de pele mais escuros, o ideal são blushs vermelhos ou laranja saturados, que não estão disponíveis na linha da influenciadora.

Além disso, o preço da make também deu o que falar nas redes sociais. Internautas argumentam que por esse valor conseguem comprar produtos já consolidados no mercado, que possuem uma boa pigmentação e vêm em embalagens de melhor qualidade.

Anúncio