Após polêmicas, Eduardo Costa sela amizade com ex-marido da atual noiva

Ex-marido da noiva de Eduardo Costa chegou a falar que a mãe de seus três filhos, Mariana Polastreli, “abandonou as crianças”

Goiás – Há um ano, seria difícil imaginar que Eduardo Costa estaria próximo e amigo do ex-marido da noiva, Eduardo Polastreli. Isso porque, o empresário chegou a falar que a mãe de seus três filhos, Mariana Polastreli, “abandonou as crianças” e a casa onde eles viviam em Alegre, Espírito Santo, para morar com o sertanejo em Belo Horizonte, Minas Gerais.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, disse Eduardo Polastreli.

Depois que o casal assumiu o romance publicamente, a relação ficou ainda mais estremecida. Eduardo Costa começou a chamar o caçula da noiva — Théo, de 1 ano — de filho, o que enfureceu Polastreli, pai biológico do menino. “Muita gente está me perguntando como me sinto quando vejo outra pessoa dizendo que é pai do meu filho, e eu só tenho uma coisa a dizer a vocês: quando eu compro um carro financiado, ele não é meu, é do banco”, afirmou o ex-marido da influenciadora digital, que chegou fazer outras postagens reafirmando ser o verdadeiro pai da criança.

No fim do ano passado, os outros dois filhos do ex-casal passaram a morar com a mãe, na mansão de Eduardo Costa em Belo Horizonte. Isso fez com que o sertanejo passasse a ver o ex-marido da atual mulher com mais frequência por conta das horas de visita.

O inesperado aconteceu quando, 10 meses depois da reviravolta familiar, Costa e Polastreli selaram a paz em prol da felicidade dos filhos, em abril deste ano. O sertanejo chegou a compartilhar uma foto abraçado ao ex-rival para falar da amizade que construíram ao longo do tempo.

“Menino de Deus. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com Deus e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família, e somos mesmo algumas, pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, Deus e nossos filhos fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim, graças a Deus. Xará fique a vontade, a casa é sua, é nossa. Um grande abraço e bola pra frente. @edupolastreli”, escreveu.

Embora não sejam melhores amigos, os dois agora nutrem uma relação cordial e trocam curtidas nas postagens feitas nas redes sociais. Resta saber até quando esta nova amizade vai durar.

Anúncio