Após postar mensagem às filhas, viúva de Gugu se declara ao filho

Após elogiar apenas as gêmeas, viúva de Gugu Liberato dedicou um post ao seu outro filho com o apresentador

Estados Unidos- Após elogiar apenas as filhas gêmeas, a médica Rose Miriam, viúva do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), dedicou um post a João Augusto, seu outro filho com o comunicador. Na mensagem, Rose diz que ama o jovem “independentemente de qualquer situação”.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Esse olhar profundo é de uma pessoa que é preciosa para Deus. Eu conheço meu filho desde o primeiro dia dele no meu ventre, e sei o que vai nas profundezas do seu coração. Eu sei que o Espírito Santo está com ele, cuidando dele o tempo todo, assim como Ele cuida de nós todos. O João é um rapaz sensível e muito carinhoso, e cheio de amor ao próximo”, iniciou ela.

“Grandes dias virão para ele. Eu amo meu filho independentemente de qualquer situação. Amo demais minhas filhas também; elas são duas moças incríveis e belas! Tenham todos um lindo dia. O nosso Deus é um Deus de recomeços e Ele está de braços abertos para nos receber”, completou.

Na semana passada, Rose já havia elogiado as filhas, em uma publicação nas redes sociais, mas não citou o filho, o que foi motivo para algumas críticas. Na imagem, a família está ao lado dos advogados que defendem Rose no processo em que ela pede o reconhecimento da união estável com Gugu, que morreu em um acidente doméstico, em Orlando, Estados Unidos.

Gêmeas perdem ação para irmão

Sofia e Marina perderam uma ação para o irmão, João Augusto, e a tia, Aparecida Liberato, na semana passada. Elas pretendiam mudar os números da divisão da herança, tirando dos sobrinhos os 25% do total deixado pelo comunicador. O irmão e a tia queriam manter a vontade do apresentador. A decisão, unânime, foi do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

O STJ, portanto, validou o testamento deixado por Gugu. Como Rose não tinha sido mencionada nesse documento, a Justiça não a reconheceu como uma das herdeiras dele.

Nesta quinta-feira (22), no entanto, houve outra audiência, em que ela pede o reconhecimento de sua união estável. Se a Justiça reconhecer a união entre os dois, Rose terá direito à parte dos 75% que hoje pertencem aos filhos.

O valor total do patrimônio de Gugu Liberato pode chegar a R$ 1 bilhão. Além da carreira notória como apresentador de televisão, que lhe proporcionou um dos mais altos salários da TV brasileira, ele era empresário de sucesso e dono de diversos imóveis, como galpões, prédios comerciais, casas, flats e terrenos.

Em maio, João e a tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, ficaram em silêncio durante a audiência que discute a herança, enquanto as gêmeas Marina e Sofia apoiaram a mãe.

Anúncio