Após rosto inchado, Joelma é internada para tratar sequelas da Covid-19

Após contrair Covid-19 quatro vezes, Joelma cancelou shows para se internar e tratar sequelas

São Paulo – Joelma está internada desde a última segunda-feira (6). A cantora foi ao Hospital São Luiz Itaim, na zona sul de São Paulo, para a realização de exames de acompanhamento após contrair Covid-19 quatro vezes. Porém, ela precisou seguir hospitalizada para tratar as possíveis sequelas da doença.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Segundo o comunicado enviado pela assessoria da artista, ela foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema. As complicações são possivelmente decorrentes das infecções por Covid-19. Ao longo do período de internação, a artista apresentou melhora no quadro de edema, responsável pelo inchaço no rosto da cantora, que preocupou fãs recentemente.

A previsão de alta da Joelma é para o fim de semana, mas ela precisará ficar sete dias em repouso após ser liberada do hospital. Por conta disso, a cantora desmarcou os shows previstos para acontecer nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).

Leia abaixo o comunicado emitido pela equipe de Joelma:

“O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19.   Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema.

A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana.  Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários.

Portanto, os shows previstos para esse fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados”.

Anúncio