Após rumores, namorada de Edu Guedes confirma que está solteira

A bailarina foi questionada sobre o assunto em uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram

Rio de Janeiro- Após rumores de um romance entre Edu Guedes e Ana Hickmann, a ex-namorada do apresentador, Jaque Ciocci, confirmou nesta quarta-feira (17), que está solteira desde novembro do ano passado. As informações são do site metrópoles.

blank

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A bailarina foi questionada sobre o assunto em uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram.

“Sim, desde novembro do ano passado”, escreveu Jaque ao responder se estava solteira.

Jaque e Edu Guedes se conheceram na Band, em 2022, quando a moça era bailarina do Faustão. Meses depois, o ex-casal assumiu o namoro.

blank

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Rumores de affair

Ana Hickmann e Edu Guedes viraram assunto nas redes sociais após o jornalista Ricardo Feltrin afirmar que eles estariam vivendo um affair. A apresentadora se pronunciou sobre o assunto através de sua assessoria.

“Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato de eles terem se encontrado no fim do ano no mesmo resort. Mas os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência.”

A equipe de Ana se refere ao encontro de Edu Guedes e Ana em um resort de Atibaia, em São Paulo, durante as festas de final de ano.

Segundo informado pelo jornalista Leo Dias, pessoas que estavam no local afirmaram que o registro foi feito em 30 de dezembro, e Ana abraçava bastante o amigo.

Edu Guedes também esclareceu os boatos, em conversa com a revista Quem: “O meu relacionamento com a Ana é de amizade.”

Anúncio