Após sair da prisão, Belo ganha colo de Gracyanne Barbosa em casa

Cantor foi liberado nesta quinta-feira (18) e recebido pela mulher, que tranquilizou os fãs: ‘Está tudo mais calmo, ele está bem’

Rio de Janeiro – Após passar a noite na prisão, Belo foi solto e chegou em casa no início da tarde desta quinta-feira (18). O cantor foi recebido pela mulher, Gracyanne Barbosa, e ganhou colo da amada. Nas redes sociais, ela fez o registro do momento e tranquilizou os fãs.

Gracy agradeceu apoio dos fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

“Para acalmar a todos, sim, meu ‘Tudão’ já está em casa. Está tudo mais calmo, ele está bem. Foi uma dor grande e hoje eu entendo um pouco mais de perto a dor e o medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar.  Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca. Obrigada a todos pelo carinho, orações, e apoio com a minha família. Muito obrigada”, postou a musa fitness na foto em que aparece abraçada ao cantor.

Belo foi preso na quarta-feira (17) por realizar um show com aglomeração em meio à pandemia no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, no último sábado (13).

Na manhã desta quinta (18), o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de liberdade apresentado pela defesa do cantor e avaliou que a prisão foi precipitada. Belo deixou  a Polinter às 11h20 e evitou falar com a imprensa.