Após separação de Gracyanne e Belo, web faz memes com Viviane Araújo

O cantor e a musa fitness terminaram o casamento após 16 anos juntos

Rio de Janeiro – Com a separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o nome de Viviane Araujo ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais com a web resgatando diversos memes.

(Foto: Reprodução)

O cantor e a musa fitness terminaram o casamento após 16 anos juntos. Já Viviane e Belo se relacionaram de 1998 até 2007. Até hoje, há boatos de que Gracyanne foi o pivô da separação da atriz com o cantor.

Apesar dos boatos, em 2019, Belo disse que Gracyanne não tinha nada haver com o ponto final de seu antigo relacionamento. ” Traí ela, sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela sabe disso. Nós não somos santos nessa relação”, garantiu.

Nesta quinta-feira (18), após ser acusada de traição, Gracyanne Barbosa confirmou que teve um “envolvimento” com o personal trainer Gilson de Oliveira, após o fim do seu casamento de 16 anos com Belo.

“Não estou mais [com o rapaz], já estive (…) tive um período com o Gilson”, disse a msa fitnesse ao portal Leo Dias, confirmando o affair curto com o preparador físico.

Sobre o fim do relacionamento com o cantor, Gracyanne apontou: “”Eu magoei demais o Belo, e hoje me arrependo disso (…) Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim, nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite. Se tenho uma briga com meu marido, é o empresário dele quem me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa”.

Anúncio