Após ser internado, vocalista do Molejo é diagnosticado com embolia pulmonar

Neste domingo (10), o perfil da banda nas redes sociais informou que o vocalista foi internado com pneumonia

Rio de Janeiro- Após o perfil da banda Molejo informar que o vocalista Anderson Leonardo — que está em tratamento contra um câncer — foi internado com pneumonia, uma nova nota, divulgada nesta segunda-feira (11), afirma que o cantor foi diagnosticado com embolia pulmonar.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O perfil ainda pediu orações aos amigos e fãs. A agenda de shows será mantida com os outros cinco integrantes da banda.

“A assessoria do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém, após uma revisão médica e novos exames mais específicos, foi constatada uma embolia pulmonar com quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e apoio dos amigos, fãs e contratantes”, diz a nota.

Em maio deste ano, Anderson afirmou que retomou o tratamento contra um câncer. Ele enfrenta um inchaço nos testículos. A declaração foi feita em entrevista ao podcast Rocinha Cast. Ele havia revelado, no fim do ano passado, que estava com um câncer raro na região da virilha. Em janeiro, ele afirmou que o tumor havia sumido.

“Você fica muito triste, porque pega na parte genital do homem. Estou me preparando para uma nova fase [do tratamento], mas estou legal. Eu vi que estava voltando a inchar, mas agora está inchando em outra região, nos testículos […]. Eu vou lutar até o final”, escreveu ele na época.

Anúncio