Após série de polêmicas, Kanye West pode perder a guarda dos quatro filhos com Kim Kardashian

Segundo informações do The U.S. Sun, o rapper pode estar em apuros no divórcio após não comparecer a uma audiência

Los Angeles – Kanye West pode perder muito mais do que contratos com grifes após se envolver em várias polêmicas. Segundo informações do jornal The U.S. Sun, o rapper pode estar próximo de perder também a guarda dos quatro filhos com Kim Kardashian.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A situação de Kanye perante a Justiça dos EUA não está nada boa depois que o artista não compareceu a uma audiência do processo de divórcio, que estava marcada para 16 de novembro.

A publicação ressalta que Kim pode acabar com a guarda total dos filhos North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4, e Psalm, de 3 anos.

Uma nova audiência foi marcada para a próxima terça-feira (29) e deve ser a última chance do rapper de prestar depoimento. Caso ele não compareça novamente, isso pode implicar no resultado do processo de guarda das crianças.

A advogada de direito de família Lexie Rigden conversou sobre o caso com o The U.S. Sun: “As postagens depreciativas de Kanye sobre Kim e sua família na mídia, além de suas propostas sem sentido, como colocar as crianças para frequentar duas escolas diferentes ao mesmo tempo, provavelmente serão usadas para mostrar que ele não pode razoavelmente ser co-pai e que não preserva os interesses dos filhos”.

A princípio, o ex-casal já tinha manifestado a intenção de compartilhar a guarda dos filhos, mas as coisas podem ter mudado após declarações do rapper sobre a empresária.

Anúncio