Ela também contou que, após o tratamento, o cachorro continuou suas travessuras. “O Jeferson, que trabalha aqui em casa, me contou que ele ficou com um espinho preso na boca e não conseguia comer por dias. Depois que resolveram isso, ele decidiu subir no telhado da casa, e meu caseiro teve que ir atrás dele. Tem uma vez que ele pulou do segundo andar para pegar um animalzinho lá embaixo, nem se importou. Esse cachorro parece achar que tem várias vidas. Só tem uma, viu?”, brincou a cantora.
No dia 25 de dezembro, Anitta contou que Charlie havia desaparecido de sua nova casa durante a madrugada. Ela passou o resto da noite procurando o animal, que, apesar do sumiço, não havia saído da propriedade.
A cantora explicou que, após revisar as câmeras de segurança, percebeu que Charlie estava dentro de casa o tempo todo. “Fui tomar banho e, quando saí, não encontrei ele. Comecei a ficar muito nervosa, porque não sabia onde ele estava. Revi as câmeras e não o vi saindo, estava dentro da casa, que é bem cercada e o condomínio tem segurança”, disse.
No dia seguinte, Anitta encontrou Charlie preso na parte inferior da casa, na fundação. Para resgatar o cachorro, ela acionou os Bombeiros, que enviaram oito militares especializados em buscas em estruturas colapsadas.
Após o resgate, Charlie saiu ileso, com apenas um pequeno arranhão no focinho. Anitta levou o pet a uma clínica veterinária para cuidados.