Após ter carro apreendido, MC Ryan SP faz deboche: “vergonha pra mídia”

Ryan foi abordado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (11), em uma rua de São Paulo

São Paulo- MC Ryan SP se manifestou após ter seu carro, uma Ferrari avaliada em mais de R$ 2 milhões, apreendido pela Polícia Federal. Ao falar com a imprensa, na saída da sede da instituição, o funkeiro debochou da situação e ainda cantou uma de suas músicas, “Vergonha pra mídia”. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução)

“Fala que o Ryan foi liberado pela polícia, por##!”, gritou o cantor. Antes, o artista confirmou que foi levado pelos agentes por inconsistência na cor do veículo.

Ao ser entrevistado pelo Brasil Urgente, da Record TV, o MC alfinetou o apresentador: “Eu sempre soube que você ia me filmar um dia, Datena. Eu sempre soube”. Ao receber o recado,  Datena respondeu: “É, tá alegre. Pronto, acabou. E ainda aproveitou pra fazer a dele”

A canção citada pelo artista faz referência ao programa policial. “Olha, o momento é um tapa na cara. Poucas ideias, vergonha pra mídia. Tem que colocar o c#zão do Datena no ar e falar que os mandrake deu perdido na polícia”, dizia um trecho da música.

Ryan foi abordado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (11), em uma rua de São Paulo. O carro do cantor foi apreendido.

Segundo o portal Leo Dias, o carro ficou retido por ter sido comprado pela GR6, produtora responsável pela carreira do artista, que está sendo investigada por irregularidades fiscais.

Anúncio