Após término, Mel Maia e MC Daniel trocam chuva de alfinetadas; VEJA

A atriz e o funkeiro se separaram em agosto deste ano, mas não param de comentar um sobre o outro

São Paulo- Após idas e vindas, Mel Maia e MC Daniel se separaram definitivamente em agosto. Porém, os dois não param de mandar alfinetadas um ao outro, seja por entrevistas ou redes sociais. Na última terça-feira (17), o ex-casal chamou atenção nas redes após a atriz participar do podcast PodDelas. Ela disse que um “amigo de ex” a procura sempre, e o funkeiro não deixou de mandar uma indireta.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Logo após o término, Daniel disse que tem muito carinho e respeito pela ex-namorada, e disse torcer para ela ser feliz.

Além disso, ele afirmou que o seu coração estava em paz e que a meta era “ser feliz e ser amado”. Alguns internautas enxergaram a frase como uma indireta à Mel, por acreditarem que o funkeiro sempre gostou mais do que a atriz no relacionamento.No final de setembro, Mel apareceu usando uma blusa escrito: “Meu ex é meu maior fã”.

Porém, Daniel aparentemente não gostou da indireta e deixou de seguir a ex-namorada no Instagram. “Ela pensa que ele vai ficar atrás dela o resto da vida”, comentou uma pessoa. “Bem que ele fez”, disse outra. “Acho que ele não é tão fã assim”, brincou mais uma.

Mel mostrou que não ligou nem um pouco para o unfollow do ex, e apareceu nos Stories virando um shot de tequila na companhia de amigos.

Pouco tempo depois, ela retribuiu o unfollow que Daniel havia dado após ela usar a camiseta com alfinetada.

Na última terça-feira (17), Mel comentou sobre “um ex-namorado”, não identificado, durante participação no PodDelas. Ela disse que um dos amigos dessa pessoa sempre a procura após separações. “Tenho uma polêmica para mostrar para vocês… Ele sempre vem atrás de mim quando eu termino. E sempre é amigo de ex. É sempre amigo de ex”, disse ela. Durante a conversa, a atriz afirmou ainda que tem curtido a vida de solteira.

Porém, quem pareceu não ter gostado muito do comentário foi Daniel. “Só para deixar claro, eu não tenho amigo ‘talarico’ nem safado. Mas a gente acaba sabendo quem é ‘talarico’ e safado. É igual pombo: existe em todo lugar, é uma praga”, disse ele, em vídeo publicado nas redes sociais. “Mas isso não é algo que me afeta, não me chateia. Quero que todo mundo seja feliz. O caminho está livre. Não sou dono de ninguém”, disse ele nos Stories.

Durante o podcast, Mel também foi questionada sobre o seu homem ideal, e disse que está à procura de inteligência. “Mas amo muito pessoas com humor. Amo gente engraçada, você tá rindo e quando vê, já está tirando a roupa (risos)”, brincou. “Não digo inteligente aquela pessoa CDF, mas inteligente da vida”, completou. Alguns internautas interpretaram o comentário como se ela estivesse dizendo, então, que o funkeiro não era inteligente.

Anúncio