Após trair namorada com Beca Barreto, influencer se pronuncia: ‘Sou errado’

Internautas especulam que o influencer tenha ignorado Beca Barreto após beijo; ASSISTA

Fortaleza- Lucas Huback o homem misterioso que foi flagrado aos beijos com Beca Barreto, na Farofa da Gkay, na noite desta segunda-feira (4), se pronunciou e disse que errou ao beijar a influenciadora, isso, após sua namorada, Nicole Machado, expor que foi traída por ele nas redes sociais.

blank

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Abatida, Nicole apareceu nos Stories do Instagram e falou sobre a situação.

“Já que ele não fala nada e prefere curtir a festa do que colocar a cara a tapa, vou ter que fazer isso”, desabafou. “Como muita gente sabe, eu e Lucas namoramos durante 11 meses , do final de 2021 até 2022. (…) Depois que a gente terminou, ficamos algumas vezes, e em setembro decidimos começar do zero. Prometemos ficar só um com o outro, para ver no que ia dar”.

“Desde setembro, topamos dar uma chance para o nosso relacionamento – até ontem”, disse. Ela afirmou que os dois estavam juntos em segredo. “A gente estava junto, e o que aconteceu ontem foi que ele me traiu. Eu soube por páginas de fofoca, liguei pra ele porque queria ouvir da boca dele, e é isso”.

Em pronunciamento nas redes sociais Lucas disse que agiu de forma imatura.

” Então gente só quero pedir uma coisa primeiramente, não ataquem a Nicole, não ataquem a família dela, não façam comentários, ela não é errada na história, eu sou errado, eu agi de uma forma imatura, moleque, eu fui errado, então se vocês forem atacar ataquem a minha pessoa, eu devo sentir isso não ela”, disse o influencer se referindo a ex-namorada.

Ignorada após beijo

O beijo de Lucas Huback e Beca Barreto no evento viralizou nas redes sociais e internautas afirmam que a influenciadora foi ignorada após a ‘pegação’.

No vídeo é possível ver Beca aos beijos com Lucas e logo em seguida o influencer sai andando sem se despedir da influenciadora.

Veja o beijo 

Anúncio