Após uma década longe da TV, Ana Paula Arósio ressurge em comercial

O reaparecimento da atriz é um dos assuntos mais comentados na internet nas últimas horas. A propaganda foi ao ar pela primeira vez no intervalo do Jornal Nacional, na noite desta terça-feira (25)

Famosos – Longe da televisão há dez anos, Ana Paula Arósio surpreendeu o público na noite desta terça-feira (25). A atriz estrelou o comercial de um banco sobre transições financeiras e brincou com o seu sumiço no final da campanha. “Bom, agora eu vou, porque me desacostumei da civilização”, disse ela, que viveu longe dos holofotes nos últimos anos.

Antes de Ana Paula Arósio aparecer, Robson Nunes e Samanta Schmütz a apresentaram como “sumida” e “xodó do Brasil”, em referência às duas letras do nome do produto divulgado. Eles também citaram indiretamente o longo período em que ela fez comerciais da Embratel. “Por isso a gente chamou aqui quem entende muito de telefone”, disse Schmütz.

(Foto: Reprodução/Twitter)

A breve aparição de Ana Paula Arósio foi o suficiente para mexer com as redes sociais e deixar o nome dela entre os assuntos mais comentados da madrugada de quarta-feira (26). O público comemorou o retorno da atriz, elogiou sua beleza e inteligência para ganhar dinheiro.

Muitos esperam que depois desta exposição, a morena tope participar de uma novela ou seriado. Segundo o colunista Flávio Ricco, tudo indica que a atriz voltará a trabalhar na TV. O comercial do banco, inclusive, seria uma forma de reaproximá-la do grande público. O teste parece ter dado certo.

 

Anúncio