Após vídeo de Will Smith, Chris Rock dispara: ‘ninguém vai ouvir as verdadeiras vítimas”

Sem citar o pedido de desculpas de Will Smith, Chris Rock fez um trocadilho durante um show nos EUA

A polêmica entre Will Smith e Chris Rock segue dando o que falar, mesmo após quatro meses. Na sexta-feira (29), Smith divulgou um vídeo no qual pedia desculpas pelo tapa dado em Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. Já neste fim de semana, o comediante fez um show e falou sobre o caso.

(Foto: Reprodução YouTube / Instagram)

Sem citar o pedido de desculpas de Smith, Rock fez um trocadilho durante seu show entre os nomes de Will Smith e do magnata do rap e ex-executivo da Death Row Records, Suge Knight, preso desde 2018 por homicídio culposo, após se envolver em um atropelamento e ter fugido do local, num caso que teria acontecido em 2015.

“Todo mundo está tentando ser uma vítima. Se todos alegam ser vítimas, ninguém vai ouvir as verdadeiras vítimas. Até mesmo eu sendo espancado pelo Suge Smith. Fui trabalhar no dia seguinte, tenho filhos. Qualquer um que disser que palavras machucam nunca levou um soco na cara”, disse Rock em sua apresentação no Fox Theather, em Atlanta, nos EUA.

Smith revelou em seu vídeo que tentou conversar com Rock, mas que recebeu uma resposta que o humorista não estava pronto para falar do assunto com ele.

“Vou dizer a você, Chris, te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável. Estou aqui para quando você estiver pronto para conversar”, afirmou Smith no vídeo.

Anúncio