Apresentador de reality show é acusado, por internautas, de favorecer participante

Em sequência de vídeos em Stories de rede social, Leifert afirmou que recebe ataques diariamente por causa do programa

São Paulo – O apresentado de um reality show, Tiago Leifert, está sendo acusado pelos internautas de que ele deu uma dica para um participante, identificado como Arthur, durante a prova bate e volta, na madrugada desta segunda-feira (12), pelas redes sociais. Pelo Instagram, o apresentador do reality desabafou.

Apresentado de reality show é acusado, por internautas, de favorecer participante. (Foto: Reprodução)

“Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim”, disse”, disse Tiago Leifert.

De acordo com a UOL, na sequência de vídeos no Stories da rede social, Leifert afirmou que recebe ataques diariamente por causa do programa.

“Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei”, finalizou.

Entenda

Durante a prova bate e volta deste domingo, Arthur estava indo para sua quarta tentativa na última etapa da disputa, enquanto Pocah e Fiuk ainda estavam em etapas anteriores. O capixaba precisava escolher o número 4 dentre as várias opções para se livrar do paredão. Depois que escolheu o número 8, ele foi questionado pelo apresentador.

“Quantas vezes você jogou aí já, Arthur?”, Leifert queria saber o número de rodadas jogadas pelo crossfiteiro. “Quatro”, respondeu Arthur. “Quatro, né?”, disse o apresentador. Logo depois, Pocah avançou da terceira etapa, se juntando ao brother na decisão. Em uma nova rodada, Arthur escolheu o número 9, enquanto a cantora foi no 4, vencendo a dinâmica.

Nas redes sociais, fãs do “Big Brother Brasil” acreditaram que Leifert deu uma pista quando questionou a quantidade de vezes que Arthur tinha jogado na quarta rodada. O nome do apresentador chegou a parar nos Trending Topics, os assuntos mais comentados do Twitter.

Anúncio