Arthur Aguiar desabafa após Mayra Cardi anunciar separação: ‘Sozinho’

Rompimento acontece oito dias após o ex-casal ter confirmado, por meio de vídeo nas redes sociais, que estava junto novamente

São Paulo – Arthur Aguiar publicou um desabafo, nesta terça-feira (13), minutos após Mayra Cardi confirmar pela segunda vez o fim do relacionamento com o cantor. O rompimento acontece oito dias após o ex-casal ter anunciado, por meio de um vídeo nas redes sociais, que estavam juntos novamente.

“Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho”, escreveu o ator, no Instagram. Sem citar o nome da influenciadora digital, o famoso fez uma reflexão sobre fé e a relação dele com Deus.

No dia 5 de abril, Mayra e Arthur anunciaram que estavam juntos novamente. A informação foi confirmada pela empresária em vídeo postado nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece com a filha, Sophia, fruto do relacionamento com Arthur, com o ex-marido. Eles se separaram em maio de 2020 em meio à polêmicas e acusações de traição.

Novo rompimento acontece oito dias após o ex-casal ter anunciado volta (Foto: Reprodução / Instagram)

“Mayra, você voltou? Não, porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje, é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar”, disse a influenciadora, à época.

Anúncio