Arthur Aguiar some enquanto Jheny Santucci mostra encarar a gravidez sozinha

O ator anunciou o fim do namoro com a empresária em setembro, três dias após revelar que teria um filho com ela

São Paulo – Arthur Aguiar e Jheny Santucci vão ter um filho juntos, mas terminaram o namoro pouco após anunciarem a gravidez nas redes sociais. De lá para cá, o ator e a empresária não têm mais aparecido juntos. Enquanto a cabeleireira compartilha o dia a dia da gestação com os seguidores, o cantor passou um período bem sumido da internet.

(Foto: Reprodução Redes sociais)

O ator anunciou o fim do namoro três dias após revelar que seria pai novamente. “Como já existia sentimento de ambas as partes, depois de duas semanas de receber e absorver essa notícia, resolvemos então namorar, morar juntos, para a gente entender como seria isso. Hoje, três meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia que a gente se conheceu, decidimos não seguir mais juntos”, contou ele na ocasião.

Após Arthur abrir o jogo com o público sobre o rompimento, Jheny desabafou nas redes sociais. A cabeleira disse que não esperava viver uma separação durante a gravidez e que seria mais forte do que sempre foi. “Minhas expectativas foram criadas em cima de atitudes, carinhos, cuidados e declarações como ‘eu te amo muito’ e ‘quero viver e ter uma família com você’. Eu realmente estava preparada para construção da nossa família e sonhava com o dia que nosso filho iria chegar ao mundo pra transbordar o nosso amor”, contou.

Mesmo com o baque do término, Jheny Santucci continuou mostrando uma vida plena aos seguidores. A empresária não escondeu que ficou abalada, mas tem contado com o apoio da família e de amigos e compartilhado o dia a dia da gestação com os seguidores, com vídeos da barriga se mexendo e idas à praia com a barriguinha saliente à mostra.

A família de Jheny mostra que está do lado dela durante esse período. Roberta Santucci, a mãe da empresária, chegou a sair de Vitória e ir para São Paulo para ficar com a filha. Ela também apagou todas as fotos que tinha com Arthur Aguiar e deixou de segui-lo nas redes sociais.

Enquanto Jheny seguia em frente, Arthur recebeu críticas de internautas pelo fim do namoro. O ator também passou um período mais discreto do que o costume, com poucas publicações nas redes sociais, e só retomou o ritmo habitual de postagens recentemente. Além disso, ele também demorou para apareceu ao lado da ex-namorada novamente.

No começo de outubro, Arthur e Jheny apareceram juntos pela primeira vez desde o rompimento. Os dois foram à primeira ultrassonografia do bebê e compartilharam imagens de como será o rosto do filho.

Por mais que aparentem estar distantes um do outro, o ator e a cabeleireira demonstram manter uma relação de amizade. Eles continuam se seguindo nas redes sociais e Arthur Aguiar também acompanha a família da ex-namorada na internet.

Anúncio