São Paulo – A assessoria de Neymar JR se pronunciou após a repercussão sobre o jogador ser pai de uma menina de 10 anos, nascida da ex-modelo húngara Gabriella Gastar. O atleta já é pai de três filhos, a mais nova nasceu em em julho deste ano.

(Foto: Reprodução)
De acordo com informações do jornal “Balanço Geral”, da Record, Neymar teria realizado uma exame de coleta para um teste de DNA e assim confirmar a paternidade. O envolvimento com Gabriella teria acontecido em 2013, quando Neymar jogova pela Seleção brasileira na Bolívia.
Em nota enviada à Band, a assessoria de Neymar confirmou que existe sim um processo: “O processo de paternidade ocorre em segredo de Justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, declarou.
Caso a paternidade seja confirmada, o jogador terá que pagar uma pensão mensal no valor 30 mil euros (equivalente a R$ 178 mil). Gabriella teria tenatdo contato com Neymar, mas sem sucesso. Em abril do ano passado, a ex-modelo procurou Rafaella Santos, irmã do jogador.
Segundo a revista IstoÉ, Gabriella chegou a perguntar de Rafaella se a família gostaria de conhecer a filha. A ex-modelo move um processo no Brasil, e em junho deste ano, entrou com uma denúncia por falsidade ideológica contra o jogador.
De acordo com a ex-modelo, Neymar estaria “se escondendo” das notificações judiciais referentes ao processo fornecendo endereços falso.
Atualmente, Neymar é pai de três crianças: o primogênito é Davi Lucca, de 12 anos, do namoro com Carol Dantas; a do meio, Mavie, de 10 meses, do relacionamento com Bruna Biancardi; a caçula é Helena, recém-nascida, do romance rápido que teve com a modelo Amanda Kimberlly.