Assumidos? João Guilherme e Bruna Marquezine trocam beijos em aeroporto

Os boatos de uma relacionamento entre os artistas começou no início deste ano após uma viagem com amigos

Rio de Janeiro – Bruna Marquezine e João Guilherme foram flagrados por uma paparazzi trocando alguns beijos no aeroporto Santos Dumont, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (14).

(Foto: Reprodução / Instagram)

Ao longo dos meses, os atores têm sido alvos de suspeitas que estariam em um relacionamento. No Dia dos Namorados, os dois compartilharam nas redes sociais que receberam buquê de flores o que aumentou os rumores.  

João compartilhou uma foto com uma bolsa feminina nas mãos e escreveu na legenda: “Desesperadamente devoto a você”, que faz referência à canção de Olivia Newton-John no filme Grease.

Bruna deixou um comentário na foto de João: “Lindo” acompanhando de um emoji apaixonado. Recentemente, os dois estiveram juntos no desfile da grife assinada por Sasha Maneghel.

Os boatos de uma relacionamento entre os artistas começou no início deste ano, quando os dois estiveram em Fernando de Noronha com diversos famosos.

Outro momento que chamou atenção foi quando João disse em uma entrevista que tinha comparado uma blusinha baby tee para uma pessoa muito especial e Bruna foi vista em uma foto sentada no colo do ator justamente com a blusa.

Anúncio