Ator de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ veste camisa do Flamengo e da Seleção

O ator Andrew já tinha postado uma foto com uma camiseta com a frase escrita em português: “Eu amo meus fãs brasileiros”

EUA – Andrew McFarlane, ator do seriado Eu, a Patroa e as Crianças, fez uma homenagem para o Brasil através das suas redes sociais, nesta terça-feira (16), ao publicar fotos usando as camisas da Seleção brasileira e do Flamengo.

Andrew McFarlane, o Tony de'Eu, a Patroa e as Crianças' — Foto: Reprodução/Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram)

O intérprete de Tony no seriado ainda escreveum uma legenda em português para os fãs brasileiros. “Qual é seu time favorito? Muita gente não sabe, mas cresci jogando futebol. Quem pode adivinhar em que posição joguei?”, escreveu.

Andrew McFarlane, o Tony de'Eu, a Patroa e as Crianças' — Foto: Reprodução/Instagram

( Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que Andew quer entrar na disputa para se tornar o “gringo favorito do brasileiros”. Nos últimos dias, o ator Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia O Chris, teve sua fama reconhecida pelo Brasil. Porém, outros candidatos como Terry Crews e Marlon Wayans entraram na disputa pelo carinho dos brasileiros.

O ator Andrew também já tinha postado uma foto com uma camiseta com uma frase escrita em português, na qual se lia “Eu amo meus fãs brasileiros”.

Vicente se tornou um dos assuntos mais comentados entre os brasileiros depois que surgiu na sua rede social usando uma camiseta que tinha escrito a frase “Eu sou famoso no Brasil”.

Famoso pelo personagem de As Branquelas, o ator Marlon Wayans decidiu entrar na brincadeira e disputar o lugar de “gringo favorito” dos brasileiros.

O ator também usou uma camiseta para se candidatar à posição de “melhor gringo”: “Calma, gente, vocês tem fãs. Eu tenho CPF”, alfinetou ele. Com a repercussão, os fãs brasileiros lembraram de outra celebridade querida. Terry Crews, o Julius de Todo Mundo Odeia o Chris.

Anúncio