Rio de Janeiro- Neste domingo, (3), o ator mirim Gustavo Corasini, de 13 anos, realizou uma postagem nas redes sociais, desejando forças para Kayky Brito, que foi atropelado na noite anterior, no Rio de Janeiro. Há cerca de um ano, o adolescente também sofreu um atropelamento.
“Você vai sair dessa…. e assim como eu, será testemunho de um milagre. Há exato um ano vencia e você irá vencer também. Deus é contigo”, escreveu Gustavo.
O ator mirim foi atropelado por sua vizinha, que estava dando marcha-ré em um carro, para sair da garagem. Ele sofreu o acidente com um amigo, Eduardo, de 11 anos, que faleceu. Os dois estavam pendurando bandeirinhas para a Copa do Mundo, em 2022.
Kayky Brito foi atropelado na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na altura do número 4.700. Ele foi atingido por um motorista de aplicativo, que chamou o socorro e já foi ouvido pela polícia. O caso foi registrado como lesão corporal culposa — quando não há intenção — na 16ª Delegacia de Polícia, também na Barra da Tijuca, onde o motorista foi ouvido. Ele fez um teste que não constatou a presença de bebida alcoólica em seu sangue.