Áudio vazado mostra briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda

DJ Ivis está preso desde o dia 14 de julho por agressão à esposa Pamella Holanda

São Paulo – Um áudio de uma briga do DJ Ivis com a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, na quinta-feira (22). A conversa seria uma tentativa para conseguir a liberdade do cantor que está preso no Ceará.

Na conversa, que parece ter um corte, Pamella diz que DJ Ivis se resume a fama e dinheiro e que seria melhor sumir do que viver ao lado dele. Ainda é possível escutar DJ Ivis dizendo que tudo que conseguiu foi com o esforço do próprio trabalho. “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel (filha do casal). Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”, diz o músico.

DJ Ivis está preso desde o dia 14 de julho por agressão à esposa Pamella Holanda (Foto: Reprodução)

Em outro momento, os dois conversam sobre uma possível saída do cantor da casal onde o casal morava. “Se tu sair, eu me mato junto com a Mel. Eu tô falando sério. Por que sabe quem não tem mais o que perder? Sou eu”, diz Pamella. “Você vai se matar e matar sua filha sem eu ter culpa de nada”, responde DJ Ivis. “Quero ver se você sai daqui”, continua Pamella.

O produtor musical continua dizendo que a então esposa poderia ir embora de casa junto da filha do casal. “Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel (filha deles), não vou deixar faltar nada. Quer ficar nesse apartamento? Já fiz tudo o que podia ter feito e você não quis nada”, diz DJ Ivis.

Segundo Léo Dias, o áudio foi “vazado” pelos advogados de defesa do cantor.

Escute os áudios:

Relembre o caso

Pamella Holanda postou, no dia 11 de julho, uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo ex-marido, Dj Ivis, em casa e na presença da filha deles, Mel, de apenas 9 meses.

Diante da repercussão, DJ Ivis se manifestou, em vídeo, alegando que as imagens postadas por Pamella não estão completas, que ele era agredido por ela e que a mulher teria tentado suícidio algumas vezes.

Ao R7a Polícia Civil do Ceará informou que a prisão do DJ não pode ser efetuada no mesmo dia, pois a denúncia foi feita dois dias depois do ocorrido. No dia 12 de julho, o órgão abriu um inquérito para investigar as acusações de agressão por parte do Dj Ivis.

Após as acusações de agressão de Pamella Holanda contra o ex-marido, DJ Ivis, alguns famosos como Marília Mendonça, Zé Vaqueiro, Solange Almeida e Xand Avião se manifestaram em apoio à influenciadora. O cantor Xand Avião, que é dono da produtora Vybbe, responsável por gerenciar a carreira de DJ Ivis, publicou um vídeo dizendo que o artista não continuará na empresa.

O cantor DJ Ivis foi preso, no dia 14 de julho, no Ceará, em Fortaleza.

Anúncio