Avril Lavigne recria capa de seu primeiro álbum após 20 anos; veja vídeo

Lançado em 2002, há 20 anos, o disco trazia hits como Sk8er Boi, Complicated, Losing Grip, I’m With You e Nobody’s Fool

São Paulo – Avril Lavigne elevou os níveis de nostalgia ao máximo e deixou fãs sentindo o peso do tempo. A cantora, atualmente com 37 anos, recriou a icônica capa de seu primeiro álbum, o sucesso Let Go, e publicou um vídeo nas redes sociais. O fãs reagiram a publicação.

(Foto: Montagem R7 / Divulgação / TikTok)

Lançado em 2002, há 20 anos, o disco trazia hits como Sk8er BoiComplicatedLosing GripI’m With You e Nobody’s Fool.

Na capa, Avril posa em um cruzamento em Nova York, nos Estados Unidos, e foi no mesmo local que ela recriou a foto, agora em 2022.

Fãs reagiram ao vídeo publicado pela estrela.

“Nostalgia pura. Não parece que já se passou tanto tempo”, escreveu um seguidor. “Avril do céu, tem criança chorando aqui de emoção”, divertiu-se outro internauta.

A cantora também voltou a impressionar na web por aparentar não envelhecer. “Avril, me passa o endereço da fonte da juventude?”, brincou mais um fã. “É assustador pensar que 20 anos para ela passaram como se fossem 2 anos. Mesma carinha”, comentou outro perfil.

No início deste mês, Avril divulgou uma nova versão do álbum Let Go e atualizou alguns dos clipes para alta definição no YouTube.

A estrela está com datas marcadas para se apresentar no Brasil. Avril fará show em São Paulo no dia 7 de setembro e no dia 9 de setembro no Rio de Janeiro, como parte do Rock in Rio. 

Vejo o vídeo nostálgico:

@avrillavigne

20 years later…

♬ I’m Just a Kid – Simple Plan

Anúncio