Bárbara Evans conta que um dos filhos gêmeos foi para UTI: ‘Precaução’

Na última terça-feira (28), a modelo deu à luz Álvaro e Antonio, frutos do casamento com Gustavo Theodoro

São Paulo – Bárbara Evans deu à luz os gêmeos Álvaro e Antonio na última terça-feira (28). Após o parto, a influenciadora contou que um dos bebês, Álvaro, precisou ser internado na UTI e não pode ficar no quarto com o irmão, a mãe e o pai, o empresário Gustavo Theodoro.

(Foto: Reprodução / Instagram @BARBARAEVANS22)

“Nasceram meus pacotinhos, nasceram ótimos. O Antonio está aqui comigo e o Álvaro nasceu com um desconforto, o Álvaro é o maior, ele nasceu com um pequeno desconforto na respiração, então ele está em observação, mas está ótimo. Logo ele deve sair da observação, é só por precaução mesmo. Acho que vai dormir lá essa noite”, contou Bárbara.

Durante a noite, a modelo foi à UTI acompanhada do marido para ver o filho. Ela contou que o bebê já está melhor e deve ser transferido para o quarto em breve. “Fui lá, o Álvaro está ótimo, melhorou super. Ele tirou o acesso da respiração para ver como estava respondendo e está ótimo, é só por precaução mesmo. Ele está fazendo fisioterapia para a respiração. O Antonio está aqui que nem sabe que saiu da barriga, é preguiçoso. Os dois são bem preguiça. Está todo mundo ótimo, eu também”, disse a filha de Monique Evans.

Nas redes sociais, Bárbara Evans também deu alguns detalhes do nascimento dos meninos. “Álvaro nasceu hoje às 14h08, enquanto Antônio veio ao mundo dois minutos depois. “Álvaro: 2.356g, 45cm. Antônio: 2.090g, 44cm”, postou a modelo, que já é mãe de Ayla, de 1 ano e 7 meses, também do casamento com Gustavo Theodoro.

Anúncio