Bárbara Evans mostra filho saindo da UTI: ‘Coração finalmente completo’

A influenciadora deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio na última segunda-feira (27)

Na manhã desta quinta-feira (30), Bárbara Evans mostrou um dos filhos recém-nascidos deixando a UTI. A influenciadora deu à luz gêmeos na última segunda-feira (27), e Álvaro precisou ficar na unidade de terapia intensiva, pois nasceu com um desconforto na respiração, enquanto Antônio pode ir para o quarto com mãe.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Olha quem está chegando para ficar com a família dele”, disse Bárbara mostrando o menino chegando no quarto. Os gêmeos são do casamento da modelo com o empresário Gustavo Theodoro. Além dos bebês, o casal também é pai de Ayla, de 1 ano.

Bárbara contou que o plano inicial era levar a filha mais velha para o hospital no dia que ela e os meninos receberiam alta. Porém, por estar com saudade da menina, a filha de Monique Evans decidiu que a garota passará o dia na maternidade com ela e conhecerá os irmãos.

“Hoje meu coração estará finalmente completo. Ayla, Álvaro e Antônio juntos. Será o dia mais feliz da minha vida”, comemorou ela.

“A gente ia trazer a Ayla só no dia da alta, só que o coração da mamãe está apertado, e ela está que chama a mamãe e o papai. A gente vai esperar o Álvaro vir para o quarto e vamos trazer ela para passar o dia aqui. Não estou aguentando de saudade, o coração fica apertado”, explicou.

Anúncio