Bárbara Evans mostra o corpo após dar à luz e brinca: ‘Esqueceram de tirar um?’

A modelo postou selfie com um vestido colado; Álvaro e Antônio nasceram na última segunda (27), e os três receberam alta hoje

São Paulo – Bárbara Evans mostrou como está o corpo dela quatro dias após dar à luz os gêmeos Álvaro e Antônio, do relacionamento com Gustavo Theodoro. A modelo e influenciadora digital compartilhou nas redes sociais uma selfie em que aparece diante do espelho e posa de lado, com um vestido preto colado. Ela e os bebês receberam alta da maternidade hoje.

(Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22)

Na legenda, ela fez uma brincadeira sobre o inchaço do corpo pós-parto. “Gente, será que eram trigêmeos e minha médica esqueceu de tirar um?”, escreveu.

Os gêmeos nasceram na última segunda-feira (27). Álvaro é 2 minutos mais velho que Antônio. Ao anunciar o nascimento, por meio das redes sociais, Bárbara também informou a medida dos bebês. “Álvaro: 2.356 g, 45 cm. Antônio: 2.090 g, 44 cm”, postou a modelo, que já é mãe de Ayla, de 1 ano e 7 meses.

Álvaro precisou ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), pois nasceu com um desconforto na respiração. Ele recebeu alta ontem, quando os caçulas da família também conheceram a irmã mais velha. Bárbara resolveu adiantar o encontro dos três porque estava com saudade de Ayla.

“A gente ia trazer a Ayla só no dia da alta, só que o coração da mamãe está apertado, e ela está que chama a mamãe e o papai. A gente vai esperar o Álvaro vir para o quarto e vamos trazer ela para passar o dia aqui. Não estou aguentando de saudade, o coração fica apertado”, explicou a modelo, na ocasião.

Anúncio