Belo fala sobre ausência de Viviane Araújo em documentário sobre sua vida

O fim do relacionamento foi marcado por rumores de que o cantor teria traído Viviane com Gracyanne Barbosa

São Paulo – Belo, 50, se pronunciou sobre a ausência de Viviane Araújo, 49, no documentário sobre sua vida, Belo, Perto Demais da Luz. A atriz e o cantor tiveram um relacionamento polêmico entre 1998 e 2007, e a sua ausência no projeto gerou questionamentos. Em entrevista ao podcast Tá Benito, o cantor comentou com naturalidade a decisão de Viviane de não participar da produção.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu acho que ela fez parte da minha história, e isso faz parte da minha vida. Isso [não ser entrevistada] é uma particularidade dela, e ponto”, declarou Belo, ao reconhecer o impacto de Viviane em sua trajetória pessoal e profissional.

O pagodeiro revelou que acreditava que a ex-esposa iria participar do documentário e que não via problemas nisso. “Achei que ela ia [gravar], achei que não tinha nada demais”, contou ele.

Quando questionado se gostaria de ver Viviane no projeto, Belo ficou com a voz embargada e falou com carinho sobre o passado: “Acho que sim. O passado faz parte da história, a gente precisa ter passado para ter história. Vou levar esse sentimento para o resto da vida. De gratidão, de amor, de respeito”.

Mesmo após a prisão de Belo em 2004, quando foi condenado por tráfico de drogas, Viviane manteve uma relação de apoio, visitando-o frequentemente até sua saída em 2008.

O fim do relacionamento foi marcado por rumores de que o cantor teria traído Viviane com Gracyanne Barbosa, com quem se casou posteriormente.