Belo fala sobre término com Gracyanne: “Deus sabe de todas as coisas”

Segundo Léo Dias, Belo não entrou em maiores detalhes sobre a traição e o fim do casamento com a musa fitness

São Paulo –  O cantor Belo se pronunciou pela 1ª vez após o término com Gracyanne Barbosa na tarde desta sexta-feira (19). Em uma troca de mensagens com o jornalista Léo Dias, o cantor lamentou o fato, “Deus sabe de todas as coisas”. Segundo o jornalista, Belo não entrou em maiores detalhes sobre a traição e o fim do casamento com a musa fitness.

(Foto: Reprodução Instagram @graoficial)

Em troca de mensagem com Leo Dias, o pagodeiro lamentou o ocorrido e disse que está muito triste com toda a situação e que Deus sabe de todas as coisas.

“Muito triste de verdade com tudo isso que estão fazendo, Leo”, disse Belo. Após essa mensagem, o cantor deixou outro recado: “Deus sabe de todas as coisas”.

Segundo ainda Léo Dias, Belo não entrou em maiores detalhes sobre a traição e o fim do casamento com a musa fitness. Já Gracyanne Barbosa admitiu o fim do relacionamento e afirmou que se envolveu com o personal trainer Gilson de Oliveira. ‘Tudão” como era chamada por Belo, nega que tenha traído o cantor e que se envolveu com personal quando já estava separada.

Anúncio