Belo tinha amante quando estava casado com Gracyanne Barbosa, diz site

O casamento de Belo e Gracyanne chegou ao fim com polêmica de que a musa fitness teria tido uma relação com seu personal trainner

Rio de Janeiro – E surge mais uma polêmica envolvendo os nomes de Belo e Gracyanne Barbosa. Nesta segunda-feira (6), começou a circular a informação de que o pagodeiro teria tido um amante durante o período em que foi casado com a musa fitness e até deu um carro para a mulher.

(Foto: Reprodução Instagram @belo)

De acordo com as informações dadas pelo portal Leo Dias, a suposta amante de Belo seria a modelo e empresária Rayane Figliuzzi. O casamento de Belo e Gracyanne chegou ao fim com polêmica de que a musa fitness teria tido uma relação com seu personal trainner.

Sobre a suposta amante de Belo, as informações são de Rayne já foi presa por estelionato em 2022. Ela cumpriu prisão domiciliar porque, na época, tinha um bebê de seis meses. A modelo também já foi denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina.

O MP investigou que, Raynae ao conhecer Alexandre Navarro Junior, o Juninho, ela passou a ajudá-lo em sua quadrilha, especializada em aplicar o chamado “golpe do motoboy”:ela emprestava sua maquininha de cartão e fazendo de suas contas bancárias vias do dinheiro ilegal, que depois seria transferido para o noivo criminoso.

A assessoria de Belo e nem de Rayane se manfiestaram para confirmar a informação dada por Leo Dias.

Anúncio