Betty Faria rebate crítica por ter posado nua: ‘Coitado cheio de raiva’

Um internauta compartilhou a foto da capa de uma revista masculina e destilou uma série de ofensas à atriz

Betty Faria foi alvo de ofensas, mas não se intimidou. Um internauta compartilhou uma foto da capa de uma edição dos anos 1980 da revista masculina Palyboy, que teve a atriz na capa. Essa foi uma dos dois ensaios nus feitos pela artista e o usuário do twitter a criticou por ter sido fotografada pelada.

Betty Faria rebate crítica de internauta por antigo ensaio nu. (Foto: Reprodução / Instagram)

Entre diversas ofensas, o internauta ainda disse que Betty é uma “atriz no ostracismo”. A artista fez questão de rebatê-lo e ainda contou que bloqueou o homem.

“Gente, esse coitado cheio de raiva e não sabe de nada. Luz e block”, disse a artista. O tweet com as ofensas foi deletado da rede social por violar as regras da plataforma.

Ela ganhou o apoio de outros internautas. “Parabéns, tolerância zero para falta de educação e respeito”, disse um fã. “Fique em paz, Betty, seu talento nas artes, na teledramaturgia, é admirável. Essa gente não tem escrúpulos e tampouco sensibilidade artística para reconhecer o seu tamanho”, escreveu outro. “Quando não se tem argumentos e razão, tentam atacar no pessoal fragilizar a pessoa”, falou uma terceira.

Anúncio