São Paulo – O influenciador digital Samuel Sant’Anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, usou seus stories no Instagram, no último sábado (21), para questionar publicamente a ex-companheira, Bia Miranda, sobre a guarda da filha do casal, Maysha.

(Foto: Reprodução)
A manifestação aconteceu após circularem imagens de Bia curtindo um passeio de jet-ski acompanhada de outro homem.
Incomodado com a situação, Gato Preto cobrou explicações sobre com quem estaria a criança naquele momento. “Nossa filha não tem culpa de nada. Não sei com quem está. Nem foto, vídeo, endereço. Se não está com o pai nem com a mãe, cadê a criança?”, questionou.
O influenciador afirmou ainda que pretende buscar apoio judicial para resolver a situação da guarda da menina. “Vamos para a Justiça. A menina ou fica com o pai, ou com a mãe. É um bagulho chato. A criança não tem nada a ver com isso”, declarou.
A exposição da disputa familiar repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. Alguns internautas criticaram a postura de Samuel, enquanto outros colocaram em dúvida suas motivações. Também houve comentários relembrando que Bia Miranda é mãe de outro menino, Kaleb, que atualmente vive sob a guarda do pai, o DJ Buarque.
Até o momento, Bia Miranda não se pronunciou publicamente sobre as declarações do ex-companheiro.