Biancardi revela que leu conversas dos criminosos: ‘Redobrei a segurança’

A influenciadora disse que os assaltantes viam as redes sociais dela, e que vai tomar mais cuidado com o que posta

São Paulo – Bruna Biancardi contou aos seguidores, nesta sexta-feira (24), que redobrou a segurança de casa após o local ser assaltado no começo do mês. A influenciadora disse que está tudo bem, e que não apareceu direito nas redes sociais desde o ocorrido porque tanto ela quanto a família ainda estão tentando absorver tudo o que aconteceu.

(Foto: Reprodução / Instagram @brunabiancardi)

Além disso, Biancardi disse que redobrou o cuidado ao falar sobre tudo nas redes sociais, porque ela teve acesso às conversas dos criminosos antes do assalto, e descobriu que eles viam os Stories dela. “Eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia”, contou.

“Dá um certo receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expôr outras pessoas, com cuidado”, explicou a influenciadora.

A casa de Biancardi foi invadida por criminosos no dia 7 de novembro, em Cotia, na Grande São Paulo. A falta de luz na mansão por causa das chuvas ajudou os criminosos a entrarem no local. Eles amarraram funcionários e os pais da influenciadora. Porém, a influenciadora não estava em casa no momento.

Um dos suspeitos de invadir a casa da influenciadora foi preso pela Guarda Civil Municipal. De acordo com a GCM, o homem detido seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos.

Anúncio